Algas Chlorella

chlorella1

O Dia Chlorella é composto por Algas Chlorella, que de acordo com o Dr. Bernard Jensen, é o alimento mais nutritivo do século.

Além de possuir inúmeros benefícios para a saúde, como auxiliar no tratamento de doenças degenerativas e estados de nutrição, no restabelecimento da saúde da pele e nos tratamentos contra a obesidade. Ela ainda desintoxica o sangue, regula a glicose, distúrbios digestivos e cardiovasculares, melhora a atividade cerebral, previne a anemia, ajuda na hipertensão, úlceras do estômago, duodeno e gastrites crônicas e tem ação cicatrizante.
É desintoxicante, normalmente da função instestinal, promovendo a reparação tecidual e integridade celular. O cálcio auxilia no tratamento das fraturas, enfraquecimento ósseo e osteoporose.

Devido sua alta taxa de proteínas e a sua capacidade de multiplicação muito rápida, essa pequena alga microscópica já foi até sugerida como solução para acabar com a fome mundial pela revista Science Newsletter.

Em 20 de agosto de 1949, a Science Newsletter publicou um importante artigo de Harold W. Milner de título: “Alga como Alimento”. Ele estimou que cada acre da Chlorella, favoravelmente cultivado, poderia produzir 40 toneladas (peso líquido) por ano, o que renderia 20 toneladas de proteínas e três toneladas de gordura acre/ano. Isto seria de enorme valor para os problemas de alimentação, em pouco tempo.

Se interessou? Venha até a Prehvenir e converse com um dos nossos consultores sobre o suplemento natural, Dia Chlorella.

Fonte: Ahau

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>