“Hadô” é uma forma de energia emitida por nós – eu, você, etc. –, pelos animais como cachorros ou gatos, pela água, pela madeira, pelos metais, enfim, todas as matérias. Todos nós vibramos continuamente. É uma vibração intrínseca.

Nós vivemos dia a dia emitindo Hadô inconscientemente uns aos outros fazendo o intercâmbio e trocando suas ondas. Hadô não pode ser visto a olho nu, nem pode ser tocado, porém, se conhecermos o princípio do Hadô e o utilizarmos de forma inteligente as suas propriedades, nós podemos até mesmo mudar a nossa vida.

O VIVO III, um aparelho japonês de alta tecnologia, resultado de décadas de pesquisas, é capaz de captar, ampliar e transmitir essas ondas vibratórias do corpo – conhecidas como “Hadô”. Ao colocar as duas mãos sobre os “discos” do equipamento, promove-se a harmonização do Hadô do organismo de quem usa o aparelho. O dispositivo, de conceituação moderna, atua como harmonizador dos órgãos internos, auxiliando na eliminação do stress, insônia, cansaço mental, depressão, etc.

A aplicação é gratuita. Venha equilibrar suas energias!